quinta-feira, 30 de junho de 2016

Maringá recebe nova filial da rádio Antena 1

Os moradores da cidade de Maringá, no interior do Paraná, podem voltar a conferir a programação da rádio Antena 1 (www.antena1.com.br), depois de cerca de 10 anos sem a emissora. A estação já está no ar e pode ser sintonizada pela frequência 96,5 FM.
 
Essa é a 21ª filial da rede em todo o país. O diretor da nova unidade, Marcelo Tostes, se diz fã declarado da programação da rádio. Para trazer a emissora para Maringá, foram feitas pesquisas com a população local. “Todos os resultados que obtivemos indicaram que os maringaenses estavam ansiosos pelo retorno da Antena 1”, afirma.
 
Além da expectativa da população de Maringá pelo retorno da rádio, Tostes acredita que a programação da emissora vem suprir uma carência da cidade. “Sofremos com a ausência de programas e músicas de perfil mais adulto”, explica o diretor.
Com transmissão via satélite, a Antena 1 possui programação idêntica em todas as suas filias espalhadas pelo Brasil. “Tradição, sofisticação e qualidade musical definem o conteúdo da Antena 1”, encerra Marcelo.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário