segunda-feira, 6 de março de 2017

MARINGÁ - Tupãzinho segue invicto no comando do Grêmio Maringá

O técnico Tupãzinho conquistou neste domingo (5) a segunda vitória no comando do Grêmio Maringá, que realizou o seu segundo jogo-treino contra o São Jorge Futebol Clube, no Estádio Antonio Granzotto, em São Jorge do Ivaí. O Alvinegro acabou vencendo a partida por 3 a 2. Na semana passada, em jogo contra o Iguatemi, o Grêmio ganhou a partida por 2 a 1. Mais uma vez um bom público compareceu para prestigiar a apresentação do Grêmio Maringá diante do time da casa mesmo com o domingo chuvoso.

O Alvinegro esteve superior em campo nas duas etapas, entretanto, no primeiro tempo o jogo terminou empatado em um gol. Abidi marcou o tento maringaense, enquanto Baiano empatou para o São Jorge. Na etapa final, o Galo ampliou para 3 a 1 no marcador, com gols de Selmo e Caio, que entraram no decorrer da partida. Só que o time local anotou mais um gol com Edu, em cobrança de pênalti.

O técnico Tupãzinho gostou do rendimento da equipe na partida, mas espera por evolução de uma maneira geral antes da estreia no Paranaense. Segundo o técnico, a zaga com Marco Muraro e Diego Manfiel mostrou mais consistência.

O próximo compromisso do Grêmio será diante do Cianorte, na próxima quarta-feira (8), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

O Alvinegro iniciou o jogo contra o São Jorge com Rodrigo Café; Isac, Marco Muraro, Iato, Diego Manfiel e Neto; Dunga, Lucas e Leandrinho; Gregory e Abidi.

PARANAENSE
O Grêmio Maringá estreia no Campeonato Paranaense diante do Cascavel, no próximo dia 19, em local a ser definido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).


Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304




Nenhum comentário:

Postar um comentário